quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Dificil Viver Assim

Ontem familiares meus pressionaram-me e fizeram-me perguntas incómodas no qual tive dificuldades em responder. Perguntaram-me pela minha ex... só me apetecia dizer mal dela, mas não tive coragem de revelar que não me dou com ela e que é um pesadelo ir trabalhar. Perguntaram-me se ficava para tio (apesar de não ter irmãos). Simplesmente fiquei calado, à espera que alguém mudasse de assunto. Às vezes penso em pedir-lhes uma cunha para ir trabalhar para o estrangeiro. Ontem estava enervado, por pouco que não me ia passando e dizendo que quem me dera que fossem embora, só porque me criticaram por ter fechado a porta um bocado mais de força. Tenho medo de alguns sentimentos que não consigo controlar: ódio, raiva e vingança. Nunca me vinguei de ninguém, às vezes penso mas nunca cheguei a fazer nada e nem acho que faça, mas através do pensamento alivio-me.

Hoje ela foi simpática, até fiquei com cara de parvo, mas não consegui desenvolver uma conversa com ela. Como é que eu posso criticá-la se a culpa é toda minha?   Não aprendo, não consigo raciocinar a 100%, bloqueio, baralho tudo. É dificil viver assim!

Sem comentários:

Enviar um comentário