quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Dia "normal"

Tenho que fazer algo, não consigo sair desta apatia. Não consigo me concentrar em nada. Quero trabalhar mas não consigo, o tempo cada vez passa mais devagar, estou sempre a olhar para o relógio e os minutos não passam. Apenas quero ir para outro sitio, longe dela, não aguento este silêncio que existe entre nós,  não consigo falar com ela, tenho medo. Ela podia-me ajudar, mas as minhas atitudes e os meus ciumes ditaram o contrário. Quero ser forte, libertar-me deste peso, mas não dá. Às vezes saio, ando pelo escritorio, para ver se o tempo anda mais depressa e vejo que só passaram uns minutos, não me consigo distrair. Tenho cigarros escondidos, hoje era o último e estava partido... ando desesperado. Não sei se tire férias. Hoje à uma festa, gostava de ir...

Sem comentários:

Enviar um comentário