sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Indecisões

Devo almoçar em casa ou fora? Devo levar o meu carro ou o da empresa? Devo ligar àquilo que ela pensa? Devo confrontá-la ou manter-me silêncio? Detesto estar indeciso! Mesmo que sejam pequenos pormenores. Gosto de ter a minha vida organizada, saber com antecedência o que fazer, não gosto de mudar de planos bruscamente. Até pode ser uma virtude, mas tudo o que é demais é mau. Não me consigo decidir.

Sou incapaz de fazer alguma coisa em casa. Fazer pequenos retoques que fazerm toda a diferença na manutenção da casa do género de evitar que as paredes fiquem pretas por causa da humidade, ou meter spray nas portas para elas não chiarem. Tenho ouvido muitas criticas de um familiar meu... o problema é que fico cada vez mais nervoso. Devia tentar aprender, mas não tenho coragem.
Exemplos: Ontem com todo o pessoal a ver fui buscar uma mesa, mas não a consegui meter em pé quando bastava meter as pernas no gancho(quando estou sozinho não tenho problemas mas bloqueio com gente a olhar). O medo de falhar é tanto que até a ligar uma extensão tive dificuldades ou a tirar a comida do tacho para o prato. Coisas simples que se transformam num bicho de 7 cabeças quando me observam. Sou mesmo um inutil.

Sem comentários:

Enviar um comentário