segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Coisas que não fiz por causa da Timidez

Algumas das coisas que não vivi por causa da timidez e que gostava de fazer:

- Jogar futebol. Adoro futebol e até tenho jeito para a coisa. No entanto nunca ninguém me chamou para jogar futebol por exemplo nos torneios entre empresas. Por causa do meu feitio devem pensar que eu não sou bom futebolista. Mas se me convidassem provavelmente também não ia.
- Festas/Convivios - Sair à noite, engatar gajas, conversar sem bloquear, dançar, ouvir musica, ver concertos, (nunca fui a um festival de verão)...
- Bebida. Apreciar um bom vinho, discutir os vários tipos...
- Piscina. Adoro água, mas não sei nadar. Gostava no Verão ir para a uma piscina aprender. Na minha infância uma colega tinha uma piscina e todos iam para lá, menos eu.
- Ginásio. Gostava de trabalhar o meu físico, usar as máquinas como bicicleta ou passadeira, fazer banho turco, etc.
- Férias/Viagens - Nunca passei de Lisboa para baixo e do Porto para cima. Gostava de ir ao Algarve ou costa alentejana (dizem que a água é muito mais quente e tem menos gente ao contrário das praias do centro, da última vez que lá fui mal consegui entrar na água, estava gelada, apesar do calor que se fazia sentir). Gostava fazer férias de 2 semanas, contudo nunca dormi uma noite fora de casa.
-Histórias - Toda a gente conta histórias de coisas que se passou, não tenho nenhuma para contar... podia inventar mas destesto mentir.
- Aprender a Cozinhar

O que me deixa mais triste é que ainda estou a tempo de fazer algumas coisas mas não consigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário