terça-feira, 30 de abril de 2013

Viagens, Férias?

Quanto eu gostava de um dia sair de casa e rumar sem destino à busca de uma aventura, pernoitar no primeiro hotel que me aparecesse, ir a um bar decontraído, conhecer novas pessoas. Ou por outro lado fazer uma viagem planeada, agora com a internet é tão facil...mas não sou capaz de fazer uma coisa ou outra.
Sempre abdiquei de férias, ficar em casa a fazer o quê? Quando tive de férias estavam-me sempre a chamar do escritório! É claro que tinha que ouvir os meus colegas. Então não tiras uma semanita de férias? Que sem vida!
Nunca fui para lado nenhum, a minha familia nunca me levou em viagens, porque também não iam. Até hoje fui umas 5 vezes à praia em toda a minha vida, apesar de estar relativamente perto. Via com inveja a ida dos meus colegas à praia duas semanas ou mais. Quando no inicio das aulas nos encontravamos todos tinham ido para algum lado, menos eu. Como eu gostava de conhecer novos países, novas culturas, ir aos Estados Unidos, Praga, Brasil, etc.

Sem comentários:

Enviar um comentário