quarta-feira, 24 de julho de 2013

Cada vez mais dificil de aguentar

Os dias passam e a tristeza não sai. Não aguento mais isto! Ontem mais uma noite em branco, a raiva instalou-se em mim, não consegui tirar os pensamentos negativos da minha cabeça. Cada vez me custa mais levantar e ir para o trabalho, agora comecei a almoçar em casa para poder tirar um tempo para descansar e chorar. O medo não sei bem de quê não sai de dentro de mim. Já nem com os meus priminhos consigo rir. Não me consigo concentrar no trabalho, tenho tanto coisa a fazer e só faço mesmo o essencial. Às vezes apetece-me ser sincero, ter uma conversa com o meu patrão e colegas de trabalho e explicar-lhe o que sinto, que não aguento mais, que isto está a prejudicar a minha produtividade... devia sair, mas fazer o quê? Preciso tanto deste emprego! Às vezes penso que devia mudar radicalmente, ir para o estrangeiro... melhoraria? Penso que não, não deixaria a minha personalidade cá. Neste momento nem que me saisse o euromilhões ficava contente. Estou completamente perdido. Vou-me a baixo com qualquer critica que recebo, em vez de aproveitar para melhorar não, fico simplesmente de rastos.Sinto-me desconfortavel no trabalho, temos videovigilância e tenho uma camara atrás de mim, parece que estou sempre com a sensação de ser observado. Vou para qualquer sitio como se fosse para um funeral, não tenho alegria de viver.

Sem comentários:

Enviar um comentário