quinta-feira, 11 de julho de 2013

Dança

Ando a aprender a dançar. Mais uma vez inscrevi-me influenciado por um colega de trabalho. Diz que fazia bem para me desinibir. Nunca dancei, nem em bailaricos, sempre fui espectador nas raras vezes que ia a festas(é claro que me tento baldar sempre a esses eventos sociais). Raramente me atrevi a ir para a pista dançar. Uma vez fui e a sensação que eu tinha é que estava tudo a olhar para mim a gozar.
No inicio custa, parece que me sinto preso, mas depois com o tempo até me divirto. A dança até é parecida com o futebol. De vez em quando vou para o quintal imitar as fintas do Ronaldo e outros jogadores mais tecnicistas, por isso tenho alguma facilidade. A seguir o professor é fácil, mas tenho muitas dificuldades em decorar os passos, sou muito distraído. Quando vou para lá parece que a minha memoria desaparece.
A maioria é pessoal já com certa idade (também não dão uma para a caixa), mas existe uma rapariga que me encantou, bastante simpática e que até gostava de a conhecer melhor, mas descobri que tem namorado, logo desisti de a convidar para sair. Mais uma vez me baldei aos convívios sociais, podia conhecer novas pessoas.... A deslocação e mensalidade ficam caras, não sei se desista.

Sem comentários:

Enviar um comentário