quinta-feira, 4 de julho de 2013

Frases Soltas

Não consigo falar normal.
Fico corado como um tomate.
Evito falar, com medo de me perder e ser gozado. 
Ela percebeu que fiquei fodido por ter feito sorrisos a outro, a partir daí agiu de forma simpática comigo, mas queria que fosse de forma natural...
Pavor em perceber que ela combinou encontros com outros e não se quer encontrar comigo.
Detesto ter este complexo de inferioridade.
Tenho ciumes do relacionamento que ela tem com os outros.
Não me consigo comportar dentro da sociedade.
Não conheço os meus vizinhos, não sei quem mora ao meu lado, até posso ter vizinhas "boas".
Hoje acordei com uma dor brutal.
Tenho medo que as pessoas pensam que sou burro, incompetente e básico.
Tenho medo que as conversas se centrem em mim. Penso sempre que se reunem para falar mal de mim.
Tenho dificuldade em aprender coisas novas. Tudo que aprendi foi quando era novo.
Tenho dificuldade de concentração e de memória.
Às vezes perco-me nos meus pensamentos, não me lembro o que estava a pensar à 10 segundos atrás.
Bloqueio quando as pessoas olham fixamente para mim.
Não consigo transmitir aquilo que penso.
Tenho graves falhas de comunicação.
Não sei o que dizer em diversas situações, mantenho-me calado.
Espero que as outras pessoas decidam por mim.
Tenho tantos pensamentos do que dizer e na hora H não me lembro de nenhum.
Fico lixado por só me lembrar depois do que devia ter dito.
Não consigo melhorar, evoluir.
Não consigo lidar com injustiças, fica uma raiva acumulada dentro de mim que não a consigo soltar.
Tenho medo de confiar nas pessoas. Tento, mas não consigo, até as coisas sem importância.
Tenho dificuldade em estar com ela, para mim é uma alivio quando ela sai, fico muito mais solto.
A culpa é toda minha por não me saber relacionar com ninguém. 
Não percebo porque ela me mente quando não tem necessidade.
Tenho que conseguir viver mais.
Sinto que a minha vida é a que passo em casa a ver futebol, jogar, filmes ao invés daquela que tenho cá fora.
Cada vez escrevo mais no meu caderno, se antigamente era uma vez por acaso, depois começou a ser mensal, depois duas vezes por semana, depois uma vez por semana e agora é quase diário, sinto a necessidade de reportar todos os meus episodios. Imaginem se tivesse uma vida preenchida!
Tiro muitas fotos/videos com o meu smartphone, um dia vou ver as imagens e dizer que passei por aqui e sentir saudade. Tiro fotos ridiculas. Mesmo com a minha familia o cenário é sempre o mesmo. Gostava de fazer uns passeios até ao parque, mas tenho receio do que as pessoas possam pensar, principalmente conhecidos.
Gostava de ser acarinhado por alguém.
Quero trabalhar/estudar mas não consigo me concentrar.
Tomo sempre as piores decisões.
Estou rodeado de gente mas cada vez me sinto mais só.
Ela está ali e só a consigo olhar, não consigo que ela olhe para mim.
Sou invisível. Navego por aí sem ninguém prestar atenção.
Não é por ela estar ao meu lado que me vai chamar.
Sinto que a minha vida é uma prisão, não consigo criar a minha liberdade apesar de poder.
Sinto um vazio enorme.
Sofro por antecipação.
Dou muita importância a coisas que não têm.
Por vezes não consigo dormir por raiva de mim mesmo e de certos pensamentos que tenho.
Sou básico, não tenho conteúdo.
Tenho que "aprender a viver" .
Estou cada vez pior.
Não me apetece fazer nada.
Sinto uma raiva brutal dentro de mim.
Porque não concebo a ideia de ir a um psicologo?
Dificil viver com a timidez.
Não consigo controlar o desespero.
Tenho que tomar uma atitude, mas não consigo.
Não posso agir de cabeça quente.

Sem comentários:

Enviar um comentário