segunda-feira, 8 de julho de 2013

Semana Agitada mas + do mesmo

Por mais que tente não consigo fugir deste "modo depressivo". A última semana foi muito agitada, tive um colega de férias, muito trabalho para fazer, muito coisa diferente a aprender. Ele não deixou nada organizado, foi um caos. Este "peso" constante não me sai de cima, o que me dificulta imenso. Não me consigo concentrar e desisto de tentar resolver os problemas, tentando passar para outros colegas. O meu cérebro parece que não absorve nada, tenho dificuldades em transmitir um simples recado. Tenho medo que a minha memória falhe, ainda mesmo quando outra pessoa fala. Às vezes falam para mim e eu estou a pensar noutras coisas, parece que o meu cérebro funciona a "pedais", só percebo passado uns segundos, perco a confiança em mim e duvido que consiga fazer tarefas simples, como por exemplo abrir um portão de um armazém. Porém existem outros momentos que acho que outros estão a fazer tudo mal e eu é que faço bem.
Ando a tentar fazer coisas diferentes para distrair. Com o calor insuportável, passo a maior tempo do tempo no quintal, só não durmo cá porque os insectos e gatos estão sempre a chatear. Fui até à praia e deu para relaxar um bocado, se bem que de vez em quando ficava em baixo quando olhava em redor e via famílias com os pais a brincarem com os filhos ou amigos a divertirem-se... ficou cara a brincadeira, com portagens, gasolina, restaurante, gastei uns 80 euros.
A minha mãe está cada vez mais "taralhoca", estou mesmo preocupada com ela. No outro dia estava a andar na auto-estrada a uma velocidade normal de 120 km's e ela estava sempre a melgar-me para abrandar, parecia que eu ia ter um acidente a qualquer momento. Não parece ter 60 anos, não se sabe desenrascar em nada, qualquer tarefa para ela é complicada. Não viveu... revejo-me nela em muitos dos meus defeitos.
Estou a pensar comprar uma moto desportiva de 125cc...tentar arranjar maneiras de me distrair e não pensar noutras coisas. Vou comprar o livro do Robert Enke, o antigo gr do Benfica que se suicidou também com problemas de depressão. Ver se compreendo melhor algumas coisas.

Por este post se percebe que não devia ter motivos para estar triste. Tenho emprego, dinheiro para fazer algumas aventuras como ir à praia, ou pensar adquirir uma moto. Muitas pessoas não têm esse luxo. Não entendo porque sou assim... um dia vou recordar com saudades este tempo que supostamente devia estar feliz.

Sem comentários:

Enviar um comentário