terça-feira, 25 de novembro de 2014

Starcraft, Séries, Carro

Procurei um jogo para me entreter no tempo mais frio. A placa gráfica do meu pc é fraca, logo não consegue correr os jogos mais recentes. Os que prefiro são jogos de tiros (já nem me lembro o nome que se dá a esse género). Depois de ver que a maioria dos jogos não corria tipo Crysis 3, COD, Farcry 4, etc (porque não compro um pc melhor?), encontrei 3 opções: PES 2015, Football Manager 2015 e Starcraft 2 Heart of the Swarm. Jogo sempre PES todos os anos, mas vou esperar que saia um patch que resolva os problemas dos nomes das equipas. Já há muitos anos que não jogo um futebol manager, desde os tempos do CM 2000/2001(?), gostava de voltar a expermentar esse género. Mas a minha opção final acabou por recair no Starcraft 2. Também gosto de jogos de estratégia, sempre fui um grande fã do warcraft, o Starcraft não tem o encanto deste. Ainda mal o joguei, mas já comecei a criar filmes na minha cabeça, inventar histórias baseadas no jogo. Meto a música que gosto actual no pc e começa a desenrolar a acção... tenho até vergonha de contar a mim próprio .
Vejo um episiodio por dia de uma série, nunca o tinha feito e já tenho várias em vista. Arrow, Homeland, The Originals, The Vampirie Diaries, Gotham.... não as posso ver todas ao mesmo tempo. Nos domingos procuro sempre ver um filme. Nos dias que a TVCine esteve em sinal aberto vi quatro.  Estou outra vez a voltar atrás com este tipo de comportamento?
O meu carro não é nada de especial, já é do ano de 1995, tem poucos cavalos, com muito esforço atinge os 140km/h a descer, embalado. Gostava de comprar um mais moderno, mais confortável, com maior poder de aceleração, direção assistida, airbag, abs, computador a bordo, bluetooth, painel de instrumentos mais sofisticado, fecho central(abrir o carro à noite em sitios escuros com a chave torna-se complicado...se fosse apenas carregar num botão). Como em tudo na minha vida nunca liguei muito em saber pormenores detalhados das novas tecnologias automobilísticas. Pouco mais de cem mil kms tem, o meu mecanico disse que era carro para durar muitos mais anos. Na auto-estrada vi várias brigadas de trânsito, numa zona que a velocidade limite era de 100kms/h, penso que ultrapassei os 130kms/h. Agora estou com medo que me tenham apanhado com o radar, de receber em breve uma carta para pagar a multa e assim ficar no meu histórico. Conheço uma pessoa que ficou sem carta durante quase 1 ano.
Daqui consigo ver o comboio a passar, já há muito tempo que não ando num, talvez um dia vá até à capital passear...

Sem comentários:

Enviar um comentário