quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Pequenas Distrações

Não consigo fazer nada 100% certo, existe sempre qualquer coisa errada, estas pequenas distrações que se podem tornar um grande problema. Provavelmente algumas sem interesse mas que me incomodam constantemente. Esqueci-me de mudar o número do auto ou coloquei a data incorrecta, escrevi com um erro... tenho tanta atenção aos pormenores, tanto medo de errar que alguma coisa acaba por ficar mal.
Sabia que os travões da mota não travam praticamente nada, uma vez num cruzamento que era obrigado a parar segui em frente, por sorte não colidi com outro veículo. Procuro manter sempre uma distância de segurança que me permite travar a tempo... mas uma distração, um olhar para o lado para cumprimentar um familiar levou-me a embater num veiculo destruindo-lhe a parte traseira. Fiquei bloqueado, felizmente o senhor a quem bati era uma pessoa porreira e resolvemos o problema sem grande stress. Fica o sinistro no meu histórico, quanto à mota... fica para o ano se calhar e TENHO QUE VER OS TRAVÕES.
Na empresa agora nem sanita temos, já me está a doer a barriga de não poder fazer necessidades, se não me der vontade em casa estou tramado para o resto do dia.
Ando a ficar cada vez mais gordo, barriga enorme, as calças não me serverm, não quero gastar dinheiro em nova roupa. Quem diria que um lingrinhas como eu ia ficar assim? Se o pessoal antigo me visse agora ia ficar espantado. Vi o meu pior "inimigo" para travar o isolamento, não tive coragem de falar com ele, acenei-lhe e segui em frente. A minha mãe por outro lado ficou bastante mais magra e agora quer que lhe compre roupa.
Ando muito guloso, como bastantes doces... gomas, rebuçados, chocolates, gelados (ainda bem que está a acabar a época deles), etc. Tento comer apenas uma fruta de sobremesa, mas se não comer um doce fico com um vazio enorme e acabo por não resistir. Levo a merenda para o trabalho e lancho por volta das 16, chego a casa às 18:30, o problema é que o jantar só está pronto depois das 20 e nessa altura estou esfomeado e acabo por comer porcarias como batatas fritas, bolachas recheadas com chocolate. Também não consigo jantar muito cedo, senão dá-me a fome antes de me deitar. Neste momento janto a partir das 21:30. Levo o meu portatil para a cozinha, através do meo go, vejo tv, normalmente programas desportivos, a bateria está a ficar viciada, só já aguenta 30 minutos. Vou um bocado até à net, foruns e depois ligo o portatil à minha tv para ver a serie que estou a acompanhar. A rotina é sempre a mesma, já sinto saudades de ir até à cidade.
Agora com a campanha da sport tv ser gratuita em Novembro ando a ver jogos de futebol em excesso.
Fui visitar a campa do meu avô, e tirei fotos da campa com arranjos bonitos. Mandei essas fotos para um meu familiar distante que depois contou à minha avó... ela ficou espantada de eu saber onde ficava a campa e eu fiquei lixado com ela! Em que mundo ela vive? Não tenho que contar tudo o que faço! Ele faleceu quando tinha 12 anos, não foi com 6 ou 7...enfim.
Dinheiro fácil em jogos combinados? Conheci pessoal que ganhou algum dinheiro a seguir previsões de jogos que estavam supostamente arranjados, metiam o resultado exacto antes de acontecer. Resolvi arriscar, mas perdi o dinheiro todo e fiquei fodido, se era para perder ao menos que fizesse as apostas da minha cabeça. Não foi muito dinheiro, mas já foi motivo para ficar super ansioso.

Sem comentários:

Enviar um comentário