segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Tristeza Inexplicável

O meu pai fez anos, fomos almoçar a um restaurante caro! Até me admirei, ser agarrado ao dinheiro como ele é! É uma vez num ano! Tirámos fotos para recordar o momento, a primeira coisa que fiz quando cheguei a casa foi passá-las para o pc, smartphone e imprimi-las. Vi o meu pai  com a minha mãe, há muitos anos que não se reuniam na mesma sala. Estava feliz, pensei nas pessoas que não podem escolher aquilo que comem, aquilo que vestem, que têm problemas de saúde, que não têm pais, sou um privilegiado, mas não consigo tirar partido disso. Ontem deu-me uma grande disposição, vesti uma roupa melhor, calcei uns sapatos, meti perfume do mais caro, fiz um penteado mais radical, como se tivesse a ir para o engate. Aquilo que fiz, era o que devia ter feito mais vezes na minha adolescência, mas nunca liguei a determinados aspectos da minha aparência, vestia o que calhava e o que a minha mãe escolhia, nunca fiz penteados, Olhei para o espelho e parecia outro, um jovem de bom aspecto que qualquer mulher quererira ir para os braços. Não é pelo aspecto que não consigo arranjar mulher, acho que sou bastante apresentável e pareço mais novo do que sou. Porque um dia não tento arranjar alguma companhia do sexo feminino? Porque não tenho coragem? Já estou farto de estar sozinho, gostava de abraçar, beijar, trocar carinhos e miminhos. Farto de me masturbar, as imagens e videos já não me dão tesão, só a capacidade de imaginação de estar com alguém pessoalmente.
Vi as pateticas fotos que vou tirando ao longo do ano, a minha mãe melhorou bastante de aspecto, fico contente, já consegue conduzir em deslocações curtas. Sumo de tanjas... adoro, tenho a árvore carregada, no entanto parece que não me faz muito bem ao estomago.
Nos últimos dias andei entretido com aspostas online(até agora o saldo é praticamente nulo, não consegui ganhar, mas também não perdi), ando a tentar seguir as melhores tips de outros gajos. Destesto quando perco apostas nos últimos minutos ou quando ia apostar, mas depois desisto e vejo o resultado final e arrependo-me de não ter apostado, começo a ficar farto. Também ando num passatempo de colecionar cromos da liga dos campeões, enquanto não acabar a caderneta não fico descansado.
Hoje acordei com uma tristeza que não consigo explicar. Aquilo que eu faço parece que não tem interesse nenhum. A semana passada consegui trabalhar bem e pensava que tinha evoluido, mas hoje constato que estava enganado, amanhã posso pensar o contrário, irrita-me esta bipolaridade de pensamentos.
É nos dias que estou mais em baixo que venho aqui escrever para o blog, para ver se fico mais aliviado com este desabafo. Algumas coisas sem sentido ou fora do contexto, tipo a história das tanjas, mas estes pequenos pormenores que partilho são importantes para mim. Sei que devia estar a fazer outras coisas... não me estou a conseguir concentrar, destesto-me!

Sem comentários:

Enviar um comentário