quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Tenho pouco tempo mas tenho que escrever algo


A empresa vai de mal a pior. Vários fornecedores em cima... o pior é o estado. Depois existe possibilidade de ganhar algum dinheiro mas de uma forma pouco legal e que não dá garantias, basta uma pequena distração para estragar tudo, não me deixa dormir de noite. Vencimento nem vê-lo, até tenho emprestado, se fosse um gajo normal saía...mas o medo da mudança, a minha dificuldade em relacionamentos. Patrão, colegas e colaboradores sempre a exigir mais, não me sinto preparado, nada está bem. Não me identifico com o trabalhar deles, apetece-me gritar-lhes.
Não ando a dormir nada, sempre com paranoias ridiculas, medos estupidos. Agora nem a música me acalma, a adrenalina é tanta que a cabeça parece que vai explodir. A tristeza continua sempre presente até nas acções que gosto de fazer. Cada vez mais com tonturas e dores de cabeças.
Os gajos do Meo sempre a ligarem para aderir ao M4O e assim ter chamadas ilimitadas, fartei-me e disse que sim! Não me compensa em nada visto não ter ninguém para quem ligar. Ando a fazer chamadas da empresa através do meu particular só para justificar o investimento.
Não percebo nada de nada.

Sem comentários:

Enviar um comentário