terça-feira, 19 de março de 2013

Mundo de Depressão

As pessoas normais têm depressões porque têm problemas financeiros, saúde, pessoais, desemprego, amorosos, falecimento de ente querido, etc. Eu vivo num mundo de depressão porque simplesmente tenho medo de viver. Não gosto de mim, não gosto de conviver, não tenho amigos, muito menos namorada. Afasto toda a gente que me quer fazer bem. Tento esconder os meus sentimentos de depressão aparentemente com sucesso. Sinto-me um anormal, um deficiente, sou um ser patético, cada vez mais estou desenquadrado da sociedade, só estou bem em casa, quando estou na rua não vejo a hora de ir para o meu lar onde ninguém me chateia. A minha casa parece um íman quando saio sinto que estou a cometer uma ilegalidade, um crime, apesar de não estar a fazer nada de errado. Parece que alguém me proibiu de falar, não consigo falar mais de 10 segundos seguidos. Se de vez em quando de noite chorava, agora já me custa aguentar as lágrimas durante o dia.
Para a personalidade que tenho a minha vida é óptima. O facto é que até agora não tenho grandes problemas. Não sou rico, mas tenho emprego, um patrão compreensível  que sabe as minhas limitações devido a este meu problema, não tenho dívidas, tenho casa, carro, uma vida minimamente confortável. algum dinheiro no banco(timidez = não sair, não passear, não ter vícios,  logo ser bastante poupado), que eu saiba não tenho nenhum problema de saúde meu ou de algum familiar. Vejo pessoas com deficiências que têm uma capacidade de luta brutal, é injusto eu me queixar da vida, no entanto não consigo fazer com que a tristeza desaparecera. A minha falta de confiança é algo que me deixa parvo, quando vou tentar resolver um problema vou logo derrotado. Se estou assim agora, como vai ser se acontecer alguma coisa de mal na minha vida? O meu futuro parece negro...


Sem comentários:

Enviar um comentário