quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Que Preguiça! Mais um convivio falhado

Apetece-me estar sempre na cama, custa-me muito levantar, estou cada vez mais preguiçoso. Não me apetece ir trabalhar, mas o que vou ficar a fazer em casa? Antigamente adorava ficar em casa e arranjava sempre algum entretenimento, agora não tenho deias para passar o tempo.  Que futuro esperar com esta personalidade? Mais um convívio, um almoço em que participei e que não soube estar, não sabia o que falar, olhei em redor e observei as pessoas a partilharem as suas histórias, esta falta de interação não me faz evoluir. O que elas pensam por estar sempre calado? Que impressão tão negativa que devo causar! No final muitos trocaram contactos, eu mais uma vez não fiquei com nenhum para o futuro. Gostava de conhecer duas ou três pessoas daquele grupo mais em pormenor. Fiquei fascinado por uma jovem também ela bastante calada, fui incapaz de meter conversa com ela para a conhecer melhor, será que também tem problemas de timidez? Outra mulher me encantou pelo facto de estar sempre a mandar piadas, conversadora, uma pessoa bastante bem humorada. Tão diferentes, incapaz de me abrir. Volto para casa e oiço as minhas lamurias de sempre. Ando tão irritado, nunca pensei um dia viver este pesadelo que é criado pela minha triste mente. Devia ser tão mais feliz.

Sem comentários:

Enviar um comentário