quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Atitude Ex Colega/Empresa...

Um ex colega defendeu os seus direitos com uma atitude muito baixa. Não deve ter ficado de consciência pesada, fez aquilo que achou que era certo em seu proveito, devia aprender com ele. Fico de consciência pesada só por pensar em defender os meus direitos, não consigo me chatear quando são simpáticos para comigo. Quando estou sozinho fico com uma raiva por não conseguir fazer nada, mas é passageira, sei que se fizer alguma coisa de "extraordinária" ficarei arrependido. Estive a escrever as desvantagens e vantagens em relação a estar na empresa. As desvantagens são muitas, mas as vantagens são importantes. Mais uma vez não me pagaram, sei que o dinheiro faz falta para liquidar outras coisas, mas o resto do pessoal recebe e ainda reclama. Apesar de não receber da empresa, estou a conseguir mais rendimentos do que antigamente, mas é temporário, tenho que agir agora, mas como? Quem não sabe fazer nada não pode ser muito exigente.
Bastou um telefonema à hora errada para estragar o momento que tinha planeado à dias, fiquei tão fulo, não tirei mais aquele assunto do pensamento, não consegui ficar concentrado na atividade que estava a fazer. Mais uma vez fiquei desiludido comigo mesmo por não conseguir resolver o problema, por ficar atrapalhado ao tentar explicar o sucedido. Apetece-me faltar, mas desta vez sem aviso, será que percebiam que estou descontente? Por outro lado tenho medo que me afastem de vez, infelizmente isto é a única coisa que tenho. Tentar novos desafios, colocar-me-iam em dificuldades, só de pensar nas possíveis consequências deixa-me deprimido.
Preciso de calçado/casaco, o que uso já tem uns anos, os últimos que comprei foram tão baratos que me fazem doer os pés. Fui com a minha mãe comprar uns, ela disse que me pagava. Não tenho paciência nenhuma para comprar, procuro, fico sempre na dúvida em qual escolher e acabo por desistir. O calçado é um só exemplo, acontece com tudo. Estou a renegociar o meu contrato com a operadora de comunicações e tenho várias propostas, mas não consigo decidir qual a melhor por muita análise que faça, estou com dificuldade em dizer não aos comerciais. Agora que a minha mãe recebe reforma, já posso juntar mais dinheiro para as minhas poupanças. És um forreta, diz ela!
Detesto ficar com tonturas e dores de cabeça, não me apetece fazer nada, nem me divertir à minha maneira. As dores de costas estão-me a incomodar bastante, leio tanta coisa na net de como aliviar a dor, mas não consigo fazer nada que me ajude a superar. Sei que a minha postura não é a mais correta, mas não a retifico. Porque me "castigam" desta forma?

Sem comentários:

Enviar um comentário