sábado, 10 de outubro de 2015

Texto Confuso?

Cá estou eu no meu quarto, umas das raras vezes que uso a mesa para colocar o portátil e escrever. Prefiro ir para o escritório, cozinha, sala ou aqui na cama, se soubesse nem a tinha cá colocado, só está a ocupar espaço, um autêntico mono. O frio e o calor não me permitem estar muito tempo aqui, só quando o clima está ameno... a cadeira é dura, já me doi o rabo. A mãe da minha vizinha bloqueou-me a entrada da garagem(deve saber que não saio), tenho vergonha que ela veja a claridade do meu quarto e que pense que passo cá o tempo todo. Ao limpar o teclado soltou-se a tecla "Z", já tinha ficado sem a tecla "," Não sei se tome banho hoje ou amanhã, Estou a escrever estas tretas para ver se fico mais inspirado, não me está a apetecer nada, mas quero desabafar. Ontem cheguei a casa com uma adrenalina brutal. Tive que ouvir música alta para ver se passava, coloquei os phones no smartphone e imaginei novamente ser outra personagem, ora um jogador de futebol ora um ciclista. Fui jogar no novo meu novo tablet (oferta da Deco por 2 Euros, se bem que já paguei 2+6.75+6.75). Ler as revistas são um tormento, por exemplo vejo artigos sobre fazer exercício ao ar livre e penso para comigo, porque não experimento? Leio um artigo sobre a minha actividade profissional e vejo o tão incompetente que sou. Porque raio quero saber tudo? Rapidamente a bateria do tablet acabou, e passei para o meu smartphone, abri a app da rádio e sintonizei numa rádio regional, que passa musica techno, enquanto isso fiz uma desinstalação de alguns programas do portátil. Apaguei todos os jogos e os softwares de estudo do curso. Já lá vão quase dois anos que não meto lá os pés, mas estou a pensar fazer uma visita para relembrar velhos tempos. Ao ver a lista de programas que tinha instalado fiquei admirado de haver jogos que deviam vir com a instalação do portatil (2011) e eu nunca me ter apercebido que lá estavam a ocupar espaço, como sou tão distraído? Antigamente não era assim, abri várias vezes aquela lista e nunca reparei, é que são uns 7 ou 8 jogos. Pela primeira vez não tenho nenhum jogo instalado no meu pc! 3 da manhã e ainda não estava cansado?  Comecei a ver algumas series que começaram na FOX. De manhã ouvi uma pequena conversa que mudou o meu estado de humor. Fiquei com medo, não foi nada de especial, mas fiquei triste, como é possível? Ontem estava de tão bom humor!
Estou a ver o cerco na empresa a aumentar, os próximos tempos vão ser cruciais, sei que sou pessimista, mas desta vez tenho mesmo duvidas se nos vamos safar. Não preciso dizer o quanto isso me deixa ansioso, tento evitar os pensamentos, mas não consigo. Porque não gozar o fim-de-semana e deixar os problemas quando eles aparecerem?
O desleixado de um colega deixou uma credencial  do médico de família na mesa dele, é claro que fui cuscar para ver o exame que ia fazer. Nesse aspecto sou muito curioso, gosto de saber das coisas à minha volta, às vezes vou ver os mails deles (da empresa claro). O exame chama-se "espermograma", um que gostava de fazer. Uma dúvida que sempre tive, saber se sou fértil ou não. Acredito que seja muito provável não poder ter filhos, nasci com um testículo no interior do corpo e desse tenho a certeza que sou estéril, o outro também é raro sair cá para fora logo a possibilidade é forte. Sempre tive vergonha a nível estético dos meus órgãos sexuais, tive muito azar nesse aspecto e por timidez e burrice os problemas não foram resolvidos cedo. Pelo que li o exame consiste em masturbar e ejacular para o recipiente. Não sei se  iria conseguir fazê-lo. Provavelmente os nervos seriam tantos que bloqueava e me incapacitava. De qualquer maneira na minha terra, conseguir marcar consulta com o médico de família para passar a credencial é mais difícil do que falar com o presidente da republica. Deve ser um exame caro para pagar do meu bolso, mas ainda vou procurar saber preços.
Outro colega criticou-me indirectamente de estar sempre a olhar para o computador e não defender os meus direitos. É verdade que as minhas condições de trabalho neste momento são péssimas, um escritório pequeno, nem pintado está, sem respiração, nem casa-de-banho. Devia demonstrar o meu descontentamento. A gaja da HST até se passou! Por falar nisso era bem boa, pena que não consiga meter conversa com ela.
Anda-me a doer as cervicais, deve ser da má postura que uso no meu dia a dia. Marquei uma massagem para a semana chamada "Ayurvédica", vamos lá ver se consigo aguentar e não ficar pior do que estou. Tenho que perder a timidez e tentar falar abertamente com a técnica, dizer dos meus "mau jeitos" constantes nas costas. O frio está a chegar e começo a ficar extremamente preocupado de ficar entravado. Não posso ficar incapacitado de ajudar a minha mãe e a minha avó.

Sem comentários:

Enviar um comentário