quarta-feira, 18 de março de 2015

DOIS ANOS DEPOIS

SEMPRE NA MESMA...comecei a escrever há dois anos neste blog...

No outro dia tive um ataque de furia por causa de mais uma burrice minha. Estava tão nervoso que andei aos pontapés e às chapadas aos armários. Teve consequências, ando à rasca da mão, agora nem consigo jogar com o comando da xbox. Estou sempre com pequenas dores que me estão a incomodar. Desde que comprei umas botas que tenho dor nos pés. Deixei-as de usar, mas continuo com o mesmo problema. Nunca me tinha acontecido tal coisa. Hoje é no omoplata, no outro dia foi o musculo que cedeu. Custa-me caminhar durante muito tempo seguido. No domingo foi as costas depois de bater uma bolas de tenis contra a parede. De vez em quando pego na raquete de tenis e bato umas bolas contra a parede, imagino que estou a jogar com alguém, inclusive com regras e resultados.
Amanhã é dia do Pai, será que o devo convidar para ir almoçar ou até jantar? Que prenda lhe dar? É complicado, tive a ver algumas sugestões na net mas nada se enquadra. Ele não liga a tecnologia, livros, roupa...só se lher der uma ferramenta para a agricultura, um poceiro ou um pote. Uma vez dei-lhe uma tesoura de poda, normalmente dou-lhe uma garrafa de vinho do porto, mas não é um grande presente visto ele ser produtor de vinho.

Sem comentários:

Enviar um comentário