sexta-feira, 6 de março de 2015

Caminhos Embruxados

Vou buscar o correio às instalações antigas e parece que o caminho está embruxado. A semana passada foi a panela do tubo de escape que partiu, hoje o carro está novamente a fazer um barulho esquisito, exactamente depois de ter lá ido. Na maioria das vezes nem há lá correio, viagem perdida. Mas se não for lá, a minha consciência fica pesada. Não queria ir ao mecânico, levou-me dinheiro a mais, parece que gosto de ser fodido, porque não procurar outras alternativas? Bastou isso para ficar triste, pensar em morrer. Não posso ficar sem transporte! No fim-de-semana passado fiquei sem carro e este parece que vai ser igual, mas porque raio isto tem que acontecer logo às sextas-feiras? É alguém a querer gozar comigo? Sinto que algum ser superior me manipula e obstruiu os meus planos, todos os meus caminhos estão embruxados. Esqueci-me do meu telemovel em casa, sinto-me nu, logo no dia em que não ia almoçar a casa, não tenho contactos, nada, se ficar pelo caminho não tenho forma de os contactar. Já estou com a cabeça a mil por causa desta merda, já nem vou conseguir trabalhar em condições. Antigamente tinha uma bolsa que amarrava ao cinto para transportar o telemovel, durante 15 anos foi assim, vi isso noutra pessoa e pareceu-me um labrego. Desde que comprei o novo telemovel e capa, tenho me esquecido várias vezes, umas vezes em casa, outras no escritorio, massacro-me a mim mesmo. Hoje fui buscar um casaco, de seguida o cachecol que deixei na cozinha e não me lembrei do raio do telemovel que ficou no quarto.
Grande dor de cabeça que estou, não sei se é dos dentes, dos olhos, parece que vou explodir e tenho que aguentar o resto do dia a trabalhar num computador, assim não me vai passar.
No último mês ando sempre constipado, as mini-férias de carnaval foram passadas em casa. Não me dou com aquecedores, principalmente os que deitam ar, não sei se é isso que está a atrasar a minha recuperação, nunca mais fico a 100%. O meu colega liga um desses aquecedores todo o dia, não tenho coragem de o mandar desligar... no entanto às vezes deixa a porta aberta, deixando entrar o frio.
Ontem cheguei a casa por volta das 19:00, já estava a minha mãe na cama. Tem estado muito em baixo nestes últimos dias. Pensei que estava a melhorar, que com o recebimento da reforma a fosse animar, mas nada, estou bastante preocupado.
Quanto a lazer ando viciado em jogos do miniclip, um de snooker e o "soccer stars", que jogo no android. Não posso abusar, quando estou muito tempo a usar o smartphone ficou com tonturas. Cheguei ao fim do Starcraft II, o jogo que joguei durante o Inverno depois de jantar, na cozinha, à beira do fogão de lenha, único sitio em que se pode estar no tempo mais frio. Estou a ver a serie "Gothan". Ando viciado em apostas online. Hoje fui almoçar a um restaurante que nunca tinha lá ido. Fui o único cliente. Sozinho, como na vida. Continuo a ter dificuldades em relacionar-me com alguém. Vejo a atitude dos meus colegas, quando estou cá sozinho nem falam, quando está cá o meu colega passam vários minutos a falar com ele. Ele não tem grandes economias como eu, no entanto não desiste dos seus projectos. Tem uma visão completamente diferente da vida, tem um bom carro, uma quinta, apartamento, agora vai fazer casa. Na quinta está sempre à procura de coisas para plantar, ou é amendoins, mirtilios, quem me dera ser como ele. Ele não é mais inteligente que eu, mas não tem medo de arriscar, eu não saio da cerpa torta, não crio patrimonio, estou sempre à espera que outros façam tudo por mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário