terça-feira, 17 de março de 2015

Chulado

A avaria do meu carro ficou perto dos 800€. Claramente chulado, porque não lhe pergunto se me consegue fazer um desconto? Paguei muito e o problema é que não estou seguro que o carro esteja 100% funcional. Por exemplo faz um barulho esquisito ao arrancar, daqui a uns meses tenho medo que volte a dar problemas e gastar mais um dinheirão, porque não investir em um novo? Até o meu colega me aconselhou a trocar. Tenho receio de comprar um usado, não sei o historico, por exemplo na empresa já vendemos carros que eram só problemas. Um novo fica demasiado caro, não sabia que tipo de carro optar, gostava de um jipe, mas não é apropriado para o meu uso diário. Estou à espera de constituir familia para decidir? Isso nunca vai acontecer! Anda aqui um gajo a procurar poupar uns centimos em muita coisa para depois ter uma despesa destas! O que faria com esse dinheiro? Já dava para comprar um portatil/desktop, um lcd novo com boa qualidade, etc. Sinto que estou a deitar dinheiro no lixo. Devo mudar de mecanico? Acho que são todos farinha do mesmo saco. O único que confiei foi no mecânico da empresa, porque a mão-de-obra era a cargo da minha entidade patronal, infelizmente ele já não trabalha cá. Um colega trouxe-me o pc dele para fazer uma limpeza, está muito lento. Agora não me consigo concentrar em mais nada, o meu foco é resolver esse problema. Devia conseguir realizar outras tarefas enquanto espero que os programas sejam instalados. Só tenho defeitos, este é mais um. Continuo a falhar em muita coisa, às vezes pareço um robot, que está mecanizado só para fazer aquilo que foi programado, não pensa no resto. A net é tão lenta no escritório, é desesperante, uma coisa que se faz em 5 minutos demora-se 2 horas!

Sem comentários:

Enviar um comentário