quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Fui ao Médico de Familia

Falei-lhe ao de leve do meu estado de tristeza sem motivo, da minha ansiedade, do meu medo, da angústia, não entrei em grandes pormenores. Ele receitou-me umas ampolas e uns comprimidos(ansioliticos). Ainda não fui à farmácia buscá-los. Tenho medo de tomar e ficar viciado, ou que provoque outros efeitos secundários indesejados. Mas não posso continuar assim, tenho que tentar alguma coisa para ver se altero o meu estado, antes que seja tarde demais. Ando completamento desconcentrado, às vezes as pessoas falam para mim e eu não consigo reter informação. Agora tenho medo que ele comente com alguém da minha familia. Diz ele que preciso de uma namorada...
Em breve vou ser operado às minhas partes intimas. Vou fazer a operação pelo hospital público, provavelmente ainda vai demorar meses, apesar do médico ter solicitado como urgente. Pelo privado pediram-me cerca de dois mil euros. Devia ter feito isto há muito mais tempo, mas porque raio eu deixei andar? Porque não tratei logo do problema quando era mais novo?

Sem comentários:

Enviar um comentário