terça-feira, 10 de setembro de 2013

Estou Arrependimento?

Às vezes pergunto-me como estaria hoje se não me tivesse envolvido com ela. Provavelmente estava mais feliz, continuaria no meu mundo sem me aperceber que estava a passar ao lado da vida. As coisas no trabalho correriam melhor. Provavelmente não saberia o que era a depressão. A ignorância e ingenuidade são uma benção!
Olho à volta e vejo gajos mais feios, burros que se safaram, constituiram uma familia e que vivem bem. Conheço um caso de uma pessoa que não é muito inteligente, nem bonito no entanto arranjou uma parceira e casou. Daqueles gajos que é gozado por toda a gente, mas não se importa com a sua personalidade e vive a vida sem se preocupar com aquilo que os outros pensam.

Sim... se pudesse voltar atrás alterava o meu destino, nunca me tinha declarado a ela.
Na altura o meu pensamento foi: mais vale receber um não como resposta do que ter a frustação de não tentar. Se calhar o não era a resposta que esperava...
Só agora vejo a minha ingenuidade e recordo situações do passado que por ser tão ingenuo não sofri.
Estou tão preocupado com o meu futuro por causa da minha personalidade. Tenho pesquisado muitas coisas: "como mudar de personalidade", em foruns, ler relatos parecidos com os meus(muito deles muito mais graves) . Sinto uma necessidade imensa de falar com alguém, que me oiça, compreenda, não me julgue... era ela. Pensei que escrever num caderno, tipo diário me ajudasse, mas não. Decidi criar este blog para me sentir melhor e partilhar algumas coisas com desconhecidos...mas não está a resultar.
Em breve vou fazer 30 anos, esse dia vai ser um tormento, muitos pensamentos me passarão pela cabeça. O dia que fiz 29 anos foi péssimo, pior aniversário de sempre. Fui para o trabalho com uma roupa melhor, esperava que ela me desse os parabéns. Mas nem ela, nem ninguém se lembrou. O meu pai também não me deu os parabéns, talvez como vingança porque não lhe telefonei no dia do pai. Nesse dia não resisti e mandei um sms a ela, liguei-lhe, ela cagou em mim, mais uma vez humilhei-me. Ao fim do trabalho fui dar uma volta de mota, corteio o cabelo, fui à Galp meter gasolina e o funcionário deu-me os parabéns(a data de aniversário está registada no cartão da Galp). Nesse dia só a minha mã, avó, tios e 2 primos é que se lembraram da data.
O meu pai casou-se uma segunda vez sem me dizer nada, só soube uns meses mais tarde. Qual a minha reacção? Nenhuma, devia ter ficado chateado, mas nem liguei. No entanto quando a minha madrasta morreu também não fui ao funeral. Não sei se foi vingança ou por timidez.

Sem comentários:

Enviar um comentário