terça-feira, 14 de maio de 2013

Timidez e os Benefícios Não Tirados

A minha timidez, a solidão, o anti social é um problema. Mas por outro lado tem vantagens, existem benefícios que não os tiro. Podia aproveitar para me empenhar, estudar, evoluir, aprender a fazer alguma coisa de diferente como cozinhar, ou ler, mas prefiro não fazer nada... às vezes oiço música durante muito tempo e olho para o vazio.
Passo demasiado tempo sozinho, penso demais. Às vezes penso várias horas sobre um assunto e não chego a conclusão nenhuma. Há dias que passo o dia todo sozinho em que não falo uma palavra, apesar de estar rodeado de pessoas.
Até ao me masturbar me sinto mal, não me excito com videos chamados "normais". Procuro videos de amadores, não tem que ser pornográfico, mas só o facto de haver interação que nunca tive na vida, excita-me. Por exemplo uma gaja apalpar o rabo a um homem.
Um dia tenho que ter coragem para enfrentar os meus problemas, mas parece-me tão complicado! Cada vez me sinto pior comigo mesmo, passam os dias e sinto que sou incapaz de ganhar esta luta. Não existe evolução, bem pelo contrário. Até tenho uma vida super preenchida, pelo menos de dia, ando desde cedo até às 20, ando sempre ocupado com o trabalho ou escola, ou ajudar o meu pai.
Estou a fazer qualquer coisa e não me consigo concentrar a 100%, parece que existe sempre um peso sobre os meus ombros. Imagino se não tivesse nada para fazer. Uma nuvem de carga negativa anda sempre comigo. Não sinto a mesma paixão que tinha ao ver futebol ou ver filmes. Estou sempre ansioso, de manhã tenho medo de sair de casa e enfrentar os meus problemas. Queria contar com a ajuda da minha ex, mas por outro lado não consigo esquecer a mágoa. A culpa é toda minha se conseguisse reagir normalmente... tudo o que ela me faz me irrita, acho que sou obcessivo. Tenho que encarar a vida de outra forma, dar-me mais com as pessoas, não criar barreiras. Para mim é dificil explicar, só sentindo. Olhando para certas relações de fora, hoje compreendo coisas que me pareciam ridiculas no passado. Não percebia certas atitudes que agora fazem todo o sentido. Tenho que deixar de ser observador e passar mais aos actos. Parece que coisas normais encaro-as como ilegalidades. Posso plantar uma roseira se quiser, quem me impede?

Sem comentários:

Enviar um comentário