sexta-feira, 17 de maio de 2013

Interesses

Praticamente todos os interesses que tinha deixaram de existir. Custa-me fazer exercicio fisico, ver um filme, ver um jogo de futebol, não me consigo interessar em nada. Continuo a fazer essas coisas mas não sinto prazer. Não me consigo concentrar em nada... no trabalho, na escola, tudo me parece dificil e um desafio impossivel de realizar.  Tenho um blog sobre um jogador de futebol português conhecido, comecei à vários anos e nunca o abandonei, apesar de ter motivos para isso pois a carreira não foi expectavel com o seu talento. Todos os projectos que inicio tento levar até ao fim.  Por exemplo quando estou a ver um filme recordo-me da relação, antigamente adorava filmes românticos, agora só me provoca maior tristeza. Por exemplo na escola podia fazer um esforço, perder tempo e tentar perceber matemática, deve ser bem mais facil do que tentar perceber mulheres. Tenho que me mentalizar que sou livre! Não tenho que dar explicações a niguém, posso ter os meus proprios projetos e conseguir os objetivos. Tudo que faço parece-me ridiculo.

Sem comentários:

Enviar um comentário