segunda-feira, 6 de maio de 2013

Timidez = antipatia?

Às vezes pode ser confundida. Acredito que já tenha passado algumas vergonhas por causa disso. Mas eu não respondo porque não sei o que dizer. Algumas pessoas devem achar que sou arrogante. :(
Por exemplo não consigo dar uma palavra de conforto quando por exemplo um familiar vai ser operado ou quando um colega perde um familiar querido, até com a minha companheira quando ela estava em baixo por causa do trabalho. Em vez de tentar animar com um discurso positivo, fico em baixo... não saber conversar é o que me dá cabo da cabeça, estou cada vez mais baralhado.

No outro dia li uma frase que me ficou na retina - Qualquer coisa deste género: "Só não me suicidio com vegonha do que o vizinho possa pensar".

Sem comentários:

Enviar um comentário