sexta-feira, 28 de junho de 2013

A Relação - O Depois

Relação Amor Ódio? Obsessão? A minha vida é condicionada por ela, os meus pensamentos giram sobre aquilo que ela pensa e suas atitudes. Coisas normais que ela faz e faço logo altos filmes. Não me consigo abstrair. Até me dou pior com o pessoal com quem ela fala melhor. Nunca senti nada assim. Gosto dela, mas às vezes sinto muitas emoções negativas, sinto-me mal quando tenho estes sentimentos... às vezes penso em vingança, ameaçá-la com aquilo que tenho contra ela, por exemplo com o video dela nua(ela nem sequer sabe que eu filmei), pelo menos devia contar. Sinto-me desconfortável ao pé dela. Quando falamos é um alivio, mas acontece muito raramente. Dá-me a volta com facilidade, apenas quero ficar bem com ela. Quando ela não está ganho muito mais liberdade, se calhar o melhor era mesmo ela sair da empresa. Estou doente, eu sei. Tentar fazer meditação? Quero ser amigo intimo, mas ela não quer :( Às vezes sinto saudades enormes dos momentos que passámos juntos.

2 comentários:

  1. Opah, tive a ler o teu blog. És parecido comigo. Mas digo-te, tas melhor que eu no campo das relações. Eu tenho 29 anos e nunca beijei na boca sequer e escusado será dizer que sou virgem. Em termos de mulheres, só conheço a minha mãe e a minha irmã. Amigos, apenas conheço um pessoal (só gajos) com quem me junto às vezes num café. Vizinhos da minha idade nunca tive, nem agora. Só fiz essa especie de amigos ja depois dos 20 anos. Até aí era um completo eremita.
    Tive uma grande depressão que fez com que eu nem acabasse os estudos. Tenho estado sem emprego.
    Identifico-me com a quase totalidade da tua descrição.
    Sofro muito por não me relacionar intimamente com mulheres, mas como já disse, nao conheço nenhuma nem sei como fazer para que isso aconteça.
    Não estas so. Abraço

    ResponderEliminar
  2. Escrevo o blog e sinceramente pensei que ninguém fosse lê-lo. Não fico feliz por saber que existem pessoas que sofrem como eu.

    ResponderEliminar