sexta-feira, 21 de junho de 2013

Morar Sozinho?

Bom ou mau? Será que podia evoluir e ficar mais autonomo ou pelo contrário ficar ainda mais solitário? Por um lado gostava de ser mais independente, tratar das minhas coisas sozinho, fazer o que me apetecer sem estar preocupado com aquilo que a minha familia pensa, poder chegar às horas que me apetecer a casa, sem ter que dar justificações, sair sem dizer nada a ninguém. Ainda hoje quando saio, tenho sempre que dizer onde vou à minha mãe, ou se chegar mais tarde tenho que me justificar(coisas que os meus amigos com 14 anos já não faziam). Ela preocupa-se em demasia... por isso é que lhe tento esconder os meus problemas, ela também não fala abertamente dos dela, sei que está em baixo mas não a consigo ajudar :(.
É raras a vezes que estou sozinho em casa. Com 30 anos, ainda não houve uma única noite que dormisse em casa sozinho. Quando estou em casa sozinho faço coisas anormais, como andar nu pela casa, ir ao quintal fumar um cigarro, atirar a bola contra a parede,etc. Quando era pequeno tinha tanto medo dos "fantasmas" que não podia ficar em casa sozinho, chegava ao ponto de ter medo de estar em certos sitios da casa, ou estar num andar sozinho(a minha casa é de dois andares).
Tenho medo de me isolar, passar menos tempo com os pequenos da familia. Apesar que cada vez tenho menos paciência para os aturar, quem me dera ser como antigamente onde gostava de brincar com eles e andava sempre a inventar brincadeiras inovadoras.
Como tudo na minha vida.... é o "deixar andar".

Sem comentários:

Enviar um comentário