terça-feira, 25 de junho de 2013

Vicios Proibidos

Sempre fui um copinho de leite, raramente bebi alcool na minha vida. Confesso que detesto, o alcool sobe-me rapidamente à cabeça, sinceramente não sei como as pessoas conseguem beber, assim que engolo fico logo mal disposto, rapidamente fico com vómitos, deve ser do meu estomago não estar habituado. Devia beber para me desinibir?  Nunca apanhei uma bebedeira na minha vida, não sei qual a sensação, confesso que tenho medo de apanhar uma e ficar tão desinibido que faça coisas que depois me arrependa, ou revele os meus pensamentos mais intimos.
Fumar já é diferente...gosto. Uma vez deu-me curiosidade e tirei um cigarro a um colega de trabalho para expermentar. Fui para a casa de banho fumar... não contava que deixasse um cheiro tão intenso. Fiquei tão atrapalhado e com medo que me apanhassem! Daí para a frente só fumo no quintal, onde o cheiro é rapidamente disperso. É raro fumar, de vez em quando vou queimar um para o quintal, mais no verão, em toda a vida fumei uns 3 maços de cigarro. No Inverno passam-se meses que não fumo.
É claro que nunca tomei drogas, mas o meu aspeto diz o contrário, tenho sempre olheiras enormes, deve ser do meu estilo de vida sempre à volta do computador e televisão.
Uma vez deu-me para comprar uma caixa de preservativos. Fui a um hipermercado longe de casa, para não ser reconhecido. Mesmo assim tive vergonha na caixa a pagar à frente a mulher. Tinha que saber qual a sensação de ter um preservativo no pénis.
Sempre fui muito certo, bem comportado até demais, acho que nunca fiz nada de mal, Ainda hoje não saio de casa sem tomar o pequeno almoço, apesar de muitas vezes não ter fome, às vezes nem consigo comer a torrada até ao fim.
Para mim as festas são um pesadelo, não me consigo divertir. Quando estou rodeado num ambiente festivo só me apetece fugir. Destesto quando falam e dizem "Está a sair da casca". Essa expressão é horrivel de ouvir, fico logo mais inibido.
Tudo o que seja diferente parece ser proibido para mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário