terça-feira, 11 de junho de 2013

Medicação

Passei mais duas noites em claro. Mais uma vez por uma coisa que vi e que não devia ter importância...mas por causa disso fiquei com a cabeça a mil, não consegui tirar o rancor, ressentimento, raiva, vingança, mágoa, ansiedade, ou outras emoções negativas. Eu não sou assim, não quero ser assim, mais vale desaparecer de uma vez. Queria apenas tomar um comprimido que me fizesse dormir. Tenho que ver mesmo anti-depressivos, ansioliticos, calmantes, etc. Já ouvi falar muito do Prozac, Xanax, mas não queria tomar medicação por uma cena psicologica e provocar outros efeitos secundários e dependência. Tenho que me mentalizar que consigo ultrapassar, tentar cagar no assunto e concentrar-me nas coisas que realmente interessam. Às vezes gostava de continuar ignorante. As pesquisas são importantes, para estar dentro de tudo, mas outras vezes fazem-me pior.
Pensei profundamente do que iria dizer, não posso continuar a ser simpatico, não me posso voltar a humilhar, apetece-me gritar com ela, mandá-la à merda, responder-lhe, dizer as coisas que tenho entaladas... mas basta ela falar com simpatia que o meu ódio transforma-se em amor e não consigo reagir e bloqueio imediatamente.

Sem comentários:

Enviar um comentário