segunda-feira, 6 de março de 2017

Acidente Carro, Criticas Patrão, Dores,Passatempos


Tive um acidente de automóvel, agora tem sido um pesadelo conduzir, ao entrar nos cruzamentos/rotundas parece que estou sempre à espera de um embate. Muito receio de conduzir, principalmente para sítios que desconheço, quando chove ainda pior, parece que a qualquer altura posso perder o controlo do carro. Que sensação horrível, no outro dia com granizo fui a 20km/h à hora... só me faltava mais esta!
O meu patrão quando começa a falar nunca mais termina, totalmente o oposto de mim, as criticas no trabalho são pesadas "os dois não fazem trabalho de 1". Tem razão, sou mesmo incompetente em tudo, não sei nada, devia ser mais proactivo em tudo, em vez do habitual deixar andar e esperar que os outros resolvam os problemas. Mas sou assim, medo de arriscar, de criar conflitos, de piorar o que tenho, não consigo mudar.
Vou falhar a um compromisso importante, marquei exames para essa data para não ter que ir, cada vez que vou a essas reuniões é um risco de ser descoberto, até agora tem corrido bem (... nunca mais passa o tempo....). O problema é que não consegui marcar exactamente para o mesmo horário, vou tentar uma justificação, vamos lá ver se aceitam, senão estou tramado.
O tratamento que o médico me indicou para fazer, não serviu de nada, encharquei-me de comprimidos e continuo com dores. Estou a pensar experimentar marcar uma sessão de acupunctura, procurar algo que me alivie. A minha mãe está cada vez pior, só consegue estar deitada, a medição não lhe faz efeito, faz-me sofrer vê-la sofrer.
No outro dia vi um filme que me deixou mesmo em baixo, uma história parcialmente parecida com a minha, um rapaz que não se conseguia relacionar com ninguém. Ando a evitar ver esse género de filmes bem como os românticos que me fazem triste, só procuro acção e terror.  As minhas distracções agora passam por jogar Resident Evil 7, depois vou assistir vídeos de youtubers a jogar o mesmo, isto diz muito do meu sem vidismo. Mas é um dos passatempos que mais me faz deixar de pensar nos meus problemas. Acompanho a série Vikings, sempre gostei desse tipo medieval, faz-me flutuar nos pensamentos e futebol, principalmente jogos da champions, só não sou mais viciado para meu azar (ou sorte) porque o clube que apoio não ganha nada.
Existem artigos que devia comprar, mas tenho dificuldade em gastar dinheiro neles, não consigo arranjar explicação! Por ser agarrado e não me importar de andar com peças antigas? Medo de não saber bem o que adquirir, e comprar uma pior opção que já possuo? Dois exemplos: Parece que emagreci nas ancas, pois o meu fato de treino que comprei há uns 15 anos neste momento cai-me quando faço exercício. O meu auto radio, já é tão antigo que nem sequer lê mp3, agora está descontrolado, quando mudo de faixa de cd muda para estações de rádio, mas dá bom audio. Sei que cd é uma tecnologia obsoleta, mas gosto de  seleccionar as músicas que gosto do momento e gravá-las no formato de 80 minutos.

Sem comentários:

Enviar um comentário