quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Nova Operadora/New Wave/TombRaider/Casa

Lá vou ter a necessidade de procurar *******, envergonho-me quando o faço, fico sem jeito perante as pessoas, pedi ajuda ao meu colega, mas ele não quer saber. Não fazem nada por mim!
Mudei de operador de comunicações. Não consegui esperar e mais uma vez por falta de paciência prejudiquei-me. Sabia que eles me iam ligar nos últimos dias a fazer uma boa proposta, mas tive medo de arriscar, com medo de ficar sem serviço e negociei com outro operador com condições inferiores.Tenho medo que o comercial me tenha enganado, pois ofereceu uma proposta que não existe nessa operadora, fui avisado por outros, mas não liguei pois tenho o contrato assinado e gravei uma conversa em que ele confirma todas as condições negociadas. Agora tenho medo de enfrentar uma guerra que não sei se vou conseguir batalhar por ela. Stressei demais por causa disto. Já escrevi a minha defesa, mesmo antes de saber se vou ter problemas, lol. Quando tenho um assunto desse tipo em mão não descanso enquanto não estiver preparado, procuro guardar tudo, mesmo o que não interessa.
Um dos novos canais que apanho com a nova operadora é a Globo. Estão a transmitir uma série antiga chamada "Malhação" ou "New Wave", esses episódios passaram em Portugal à mais de 12 anos. Era uma série que acompanhava, programava a gravação em cassetes VHS e via à noite quando chegasse da escola/trabalho. Dessa série gostei principalmente de uma temporada onde os personagens principais chamavam-se Leticia e Gustavo. Fui recordar essa historia de amor, no youtube uma utilizadora postou os vídeos e ao vê-los fiquei imediatamente nostálgico, com as lágrimas nos olhos, com saudades desse tempo. Incrível como passado tanto tempo ainda me lembro como se fosse hoje de algumas cenas, tinha uma capacidade de memorização maior que agora.
Quanto ao vicio dos jogos acabei o "Rise of the Tomb Raider". Tomb Raider foi um dos meus jogos preferidos que me acompanhou desde a minha adolescência, joguei a maioria deles e cheguei ao fim em vários. Depois vou ao youtube ver a prestação dos outros nesse jogo, para comparar a dificuldade que tiveram em comparação comigo. De vez em quando vejo alguns canais de youtubers, fico admirado com esta nova moda, muitos têm mais audiência que canais de televisão. Gosto principalmente de um youtuber chamado "Ricfazeres". Um homem que já deve ter uns 40 anos, que continua a jogar como fosse uma criança, bom humor, é divertido ver as reacções e ouvir os comentários dele.
No smartphone enervei-me por causa do jogo 8 ball pool e parti o touch screen... mais uma despesa. Sempre gostei de trivial pursuit, antigamente jogava muito num canal do mirc. Procurei na play store um jogo desse género e instalei um jogo chamado "Perguntados", um jogo de perguntas online. Sou praticamente imbatível, % de perguntas certas acima dos 80%, fico admirado com a minha cultura geral, infelizmente esse meu dom não me serve para nada na minha vida quotidiana.
A casa onde moro tem muitas divisões, apesar de não serem muito grandes, consigo diversificar a minha presença, o que é muito positivo, pois não me sinto sufocado. Umas vezes vou para a sala de cima, sala de baixa, cozinha antiga, cozinha nova, marquise, quarto, etc. Depois tem um quintal atrás da casa onde passo muito tempo no verão, é bom porque ninguém me vê, apenas 2 ou 3 vizinhas velhotas. Um dia quando sair de lá vou ter saudades, está para breve, no máximo 5 anos. Já começo a pensar como vai ser um pesadelo morar num apartamento no 2º andar. Só de pensar carregar as compras lá para cima, com o meu problema de coluna, ter o carro fora da garagem, as poucas divisões.... na verdade devia estar nesta fase da vida a procurar o meu próprio espaço, escolher o sitio onde viver, não andar em casa dos meus familiares.

Sem comentários:

Enviar um comentário