segunda-feira, 21 de março de 2016

Encontro Ex Colega

Numa visita ao hospital encontrei um ex colega de trabalho que não via há uns 10 anos. De todas as pessoas que conheci na vida, talvez seja a pessoa com a personalidade que me identifiquei mais. Rapaz humilde, bom de mais...parece que está a ter sorte profissionalmente, ainda bem pois merece tudo de bom. Era um tipo que não tinha relacionamentos femininos, não lhe consegui perguntar se conseguiu evoluir nesse ponto,  achei descabido,  tive medo que me questionasse de volta. Deu-me saudades dessa fase da vida, (feliz q.b, sem depressão). Relembrei pessoal com quem convivia e fiquei nostálgico, os almoços eram uma paródia. Ainda me lembrei de lhe pedir o número para quem sabe podermos conviver um pouco num sitio mais agradável, mas não tive coragem :(.  Recuei ainda mais no tempo ao ver o facebook de um ex colega de escola, durante anos o meu melhor amigo. Era uma criança constantemente gozada principalmente porque via muito mal. Por causa dele escolhi a escola onde segui os meus estudos secundários, foi aí que o nosso relacionamento deteriorou-se, arranjou novos amigos, mandava bocas tão foleiras que preferia apanhar outro autocarro só para não ter a sua companhia. Hoje está a trabalhar como programador numa grande empresa, corrigiu o seu problema de visão, além disso é atleta, a mim basta subir umas simples escadas para me sentir cansado! Não era mais inteligente do que eu, tirava piores notas na escola, mas a diferença de personalidade fez com que ele fosse um homem que é hoje, já casado com filhos e eu praticamente um "parasita da sociedade". Queria trabalhar, mas sinto-me tão triste, tudo o que faço parece-me de uma inutilidade extrema. Estou outra vez a sofrer por antecipação, sou dependente, tenho tanto medo.
Por causa do problema da minha mãe troquei umas curtas palavra com a minha vizinha (minha ex colega), felizmente só falámos nesse assunto, estava com medo que abordasse outros temas.
Está a chegar a Páscoa, não tenho nada programado,já não tenho contacto com a minha afilhada aos meses, estou tão chateado por ela não me ter visitado como prometeu.
A semana passada estive bastante mal por causa de uma fistula dental, uma infecção muito grave no dente. Não dormi nada uma noite por causa das dores de dentes, na noite a seguir foram as fortes dores de cabeça, nunca passei uma noite tão mal como aquela, parecia que o meu cérebro ia explodir! As paranóicas não me largavam, a minha saúde mental está a deteriorar-se cada vez mais.
Ontem vi o Got Talent e não me sai da cabeças algumas actuações, já as vi várias vezes. A menina a tocar acordeão com a bonita melodia encanta-me, faz-me querer entrar noutro mundo, a dança maravilha-me. Gostava de ter um talento especial.

Sem comentários:

Enviar um comentário