sábado, 15 de agosto de 2015

Doente

A brincadeira de chegar tarde saiu-me cara. Quase de noite já fazia algum frio e eu de mota. Foi castigo? Até tinha casaco, vejo pessoal a andar mais tarde e a não lhes acontecer nada,,, sou mesmo fraquinho. Começou a doer-me a garganta e o corpo todo, quase não consigo andar em condições, uma tosse insuportável, principalmente de noite, transpirava abundantemente, o zumbido que oiço é terrível. O pior são as constantes dores de cabeça, que me deixam KO, impossibilitado-me de fazer alguma coisa. Sem possibilidade de ir ao médico, passei pela farmácia. A farmacêutica disse-me para tomar um brufen de manhã e outro à noite, para as dores de garganta umas pastilhas de mebocaína e um xarope para a tosse. Já passou mais de uma semana e as melhorias são poucas. Como é possível a recuperação ser tão lenta? Não me lembro de ficar assim no Verão, queria ir lá para fora e estou com medo das correntes de ar. Só ando a beber água, deixei de tomar café e sobremesas frias. Quero recuperar a 100%. O ar está frio, o carro está quente, estas diferenças de temperatura prejudicam, mas tenho que continuar a minha vida. De tomar tanto brufen começaram as dores de estômago.
Mesmo assim esta semana ainda me consegui divertir com os garotos, vimos as fotos das férias e eu não apareço em praticamente nenhuma. Gostava de ter ido com eles até à feira ou até Fátima. Será que eles não notam que estou em baixo? Foram-se embora, a casa ficou sem "vida", sem eles tudo se torna uma seca. Por outro lado ganho maior liberdade e estou mais à vontade. Sem aquelas bocas seria um paraíso...
Cada vez mais ando a duvidar das minhas capacidades intelectuais, desconfio que tudo o que faça esteja mal. Esta semana cometi um erro imenso e não sei como corrigi-lo. O meu patrão explicou o que estava errado, mas bloquei e não consegui perceber nada. A sensação que tenho é que o gerente me chama burro indirectamente em vários assuntos. Ontem mais uma conversa de grupo em que não consegui participar. Já estava farto e fui-me embora, disse adeus mas ninguém me ligou nenhuma. Agora a paranóia é poupar o mais possível, porque não tenho capacidade de arranjar trabalho se um dia me for embora do actual. Assim como irei comprar um portátil novo? Não sou bom em nada, é uma realidade, sou praticamente um deficiente. Não consigo transmitir o que penso, ou explicar certas situações. Sou mesmo um iditota.

Sem comentários:

Enviar um comentário