sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Abatido

Até a forma como barro a manteiga critica? "Não sabe fazer nada". Estas foram as palavras que me deixaram abatido. Ouvi dizê-lo para outra pessoa. Fui-me embora mais cedo, não me despedi, fiquei furioso, nervoso, com medo do que podia falar e depois arrepender-me. Hoje faço intenções de chegar mais tarde, espero que esta raiva que sinto me passe. Não sei se ele percebeu que estava chateado.   Tenho medo de o enfrentar, das suas palavras serem verdadeiras.  Pk as pessoas têm necessidade de magoar as outras? Não sabem medir as palavras? Supostamente devia estar mais contente no ambiente familiar, mas sinto-me melhor na empresa, até me apetece trabalhar aos domingos! Não compreendo. Os miúdos são a salvação, os únicos que não me julgam. Tenho medo que cometa uma loucura quando estou em estado depressivo.

Sem comentários:

Enviar um comentário