sexta-feira, 26 de junho de 2015

Inveja de Férias Verdadeiras

Uns familiares meus foram passar uma semana de férias na praia, longe daqui. Pensei que fosse umas férias de casal e filhos, mas soube que tinham ido também primos, logo podia ter também participado... gostava tanto, nunca o fiz na minha vida. Quem me dera ter coragem de perguntar se podia ir, de tirar uma semana no trabalho e ter realmente férias como pessoas normais. Sei que devido à doença da minha mãe não me posso afastar, mas mesmo assim perderia a oportunidade devido à timidez. Ultimamente ando a sentir-me tonto, não sei ser é de passar muito tempo ao smartphone a jogar. Tenho que me entreter durante as horas de espera quando vou levar a minha mãe ao tratamento. O meu colega de escritório em breve vai de férias para fora do país, apesar de todos os problemas tem disponibilidade de ir para o estrangeiro. Os meus pc's estão a ficar lentos o que me deixa muito nervoso, chego a dar murros no ecrã de frustração. Porque raio é que não compro uns novos? Questiono-me o porquê mas não arranjo explicação. A minha mãe não toma toda a medicação que a psiquiatra receitou, não consigo compreender a atitude dela, mas também às vezes nem as minhas compreendo! Está mal e tem medo de tentar para mudar? Sou mesmo filho dela, tenho a quem sair. Hoje a minha vizinha estava no carro, não sei se me viu, rapidamente entrei em casa e não olhei. Estou a ser incomodado por um assunto da minha ex(nada de importante), mas que me deixou logo em pânico e estou-me a passar por causa disso. As minhas energias estão em baixo. O calor está-se a tornar insuportável, não consigo estar no meu quarto de tão quente que está.

Sem comentários:

Enviar um comentário