sexta-feira, 29 de maio de 2015

Vizinha

A presença dela deixa-me perturbado e ansioso. Tenho medo que ela me veja, está-me a condicionar... por exemplo deixei de ouvir música em alto volume, tudo porque tenho receio que ela oiça e associe à minha pessoa. Se não fosse timido, podia fazer parte do grupo de amigos dela. Fui ver o facebook dela e dos antigos amigos, muitos já estam casados e com filhos. Fico triste por não ter vida social. No outro dia vi uma ex colega, boa pessoa, daquelas que devia ter mantido o convivio. Ela está diferente, reconheci-a devido a ter visto o facebook dela há pouco tempo, mas qual não foi o meu espanto quando ela me acenou, não estava à espera que me reconhecesse. Não consegui ir lá cumprimentá-la apenas fiz um gesto com a cabeça. A mesma idade, até nascemos no mesmo mês, o miudo dela já deve ter uns 5 anos. A vizinha, a minha melhor amiga de infância... ia para minha casa até altas horas da noite e eu para a dela. Fartava-se de jogar com o meu gameboy e eu no computador dela(nessa altura era raro alguém ter), íamos para o largo brincar...saudades. Não deixa de ser curioso que um dos melhores amigos actuais dela era o meu melhor amigo de infância e na altura os dois nem se conheciam. Hoje tive vários pesadelos com ela...

Sem comentários:

Enviar um comentário