domingo, 24 de março de 2024

3 Anos Depois Conhecia Pessoalmente...

3 anos que acompanho uma streamer da Twitch. Ao longo destes anos dezenas de horas a visualizar as suas lives, muitas fizeram parte do meu serão, vejo no pc, smartphone e até tv. Participo ativamente no chat, nunca pensei que fosse pagar de livre vontade a subscrição para ver conteúdos gratuitos, agarrado ao dinheiro como sou... ganhei um carinho especial por ela,, boa pessoa, fala muito bem sobre problemas psíquicos, adoro-a. Como tudo na minha vida é uma relação que a minha mente a transforma como tóxica, por exemplo quando ela não responde aos meus comentários fico depressivo ou quando alguém fala num tom mais depreciativo respondendo-me diretamente fico revoltado. Tenho a sensação que só escrevo porcaria. Invejo a relação que ela tem com alguns membros do resto da comunidade, da criação de ligações, que eu jamais conseguirei criar por causa desta personalidade. 

Ela normalmente faz lives longe de mim, muitas vezes no estrangeiro. Foi convidada para um evento que fica a pouco mais de 1 hora de mim. Esta era a minha oportunidade de a conhecer, pensei que tão cedo não vinha para tão perto onde moro, já a convidei para fazer live na minha zona, mas não me parece que aconteça tão cedo. Chegado ao sitio, conheci um bocadito da vila, almocei ansiosamente pensando se tinha coragem de ir ter com ela. Cheguei ao evento, procurei em redor e não a encontrei. Vi na Twitch ainda não estava em directo, depois no insta estava a avisar que ia começar em breve. Mandei uma mensagem no insta a perguntar se podia conhecê-la pessoalmente antes dela começar a live, para surpresa minha respondeu-me, disse-me onde estava. Por causa da pressão de começar a live assim que a vi fui de imediato ter com ela, dei-lhe dois beijinhos, pedi para tirar uma selfie, pareceu-me envergonhada. Deve ser estranho para ela, eu conhecê-la tão bem e ela não me conhecer de lado nenhum. Foi muito breve, ela tinha que começar a live, depois tive mais duas interações com ela, como estava em directo não queria ser visto por mais de uma centena de espectadores, ainda lhe paguei o lanche e deu-me um presente que tinha ganho num giveway dela. Entretanto conheci dois membros da comunidade, que me convidaram para se juntarem a eles, eu fui contra a minha vontade, só estava a pensar de uma maneira de me livrar daqueles dois. Que raio de pensar é o meu? Porque só me sinto bem sozinho? Do pouco que convivi até pareciam boas pessoas. A típica dor de cabeça ficou mais forte, queria assistir ao espetáculo até ao fim, mas não aguentei tive que ir embora conduzir mais de uma hora com essa dor é chato. Não tive coragem para ir ter com ela para me despedir. Não queria parecer stalker ou obsessivo. A verdade é que andei toda à tarde a tentar perceber onde ela andava, pouco me importava o evento. Acabou a stream cedo, já offline, podia conversar com ela por mais tempo...estava também muito acompanhada.

No final um misto de sentimentos, vieram-me as lágrimas aos olhos, sentindo que nunca me envolverei com ninguém, trocar carinho, amizade, amor...ficarei sozinho para sempre. Não sei viver a vida, ser feliz.

Sem comentários:

Enviar um comentário