quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Noites longas ou curtas?

Ultimamente tenho me deitado por volta das 22/23 horas, ligo a televisão e procuro um canal onde esteja a dar um programa desportivo. Viro a cara para o lado e espero que me venha o sono. Por vezes passado 5 minutos já nem oiço o que estão a falar e às vezes começo a ficar irritado. Já tentei música, mas também me irrita. Não consigo dormir muito tempo seguido, basta ouvir um barulho de uma porta para acordar. Tenho o despertador programado para as 8:27, mas normalmente a partir das 6 e tal já não consigo dormir e olho para o relógio quase de minuto a minuto à espera que o tempo passe ou que não passe, a angustia apodera-se de mim...desejo que o dia não comece. Conclusão: Acordo cansado, parece que fiz uma directa, nem tenho noção quanto tempo dormo exatamente. Os sonhos que tenho são um pesadelo. Muitas vezes sonho com ela a provocar-me com outros homens.
Almoço em casa, para poder tirar meia hora para me deitar. À tarde chego por voltas das 19:00 e passo o tempo sem fazer nada de interessante. Janto sozinho e volto a não fazer nada de interessante até me deitar.
No trabalho as coisas vão de mal a pior, não estou a conseguir coordenar o trabalho com os meus colegas, tudo se deve à minha timidez e não conseguir expor as minhas ideias, devia ser mais duro em muitas situações, mas prefiro ficar na minha e deixar andar. Até o relacionamento com o colega que me dou melhor se está a deteriorar. Tenho tanta coisa para fazer e não consigo pegar em nada!

Sem comentários:

Enviar um comentário