quarta-feira, 24 de abril de 2013

Sonhos a Dormir e Acordados

Sonho muito, tenho o sono leve, não consigo dormir muitas horas seguidas. Qualquer barulho me desperta, tenho sorte de viver numa vivenda, numa rua sossegada, muitas das casas são antigas e desabitadas. Não tenho vizinhos barulhentos. Aliás eu sou o mais barulhento, às vezes meto música alta, para aliviar o stress (antigamente exagerava, cheguei a receber uma notificação da GNR, apesar de duvidar se não foi uma encenação da minha familia). Lembro-me principalmente de sonhar de manhã. Sou capaz de ter 6 ou 7 sonhos, num curto espaço de tempo, apesar de me parecerem intermináveis. Todos os meus sonhos refletem a minha realidade, a maoiria "são uma merda". A ansiedade, o medo, o passado, o futuro, tudo entra nos meus sonhos ridiculos. Misturam-se personagens do passado com as do presente, cenários conhecidos, mas alterados pela minha imaginação. Gostava de ter sonhos eróticos, poder estar com mulheres... mas nem em sonhos isso acontece... apesar de às vezes acordar com o pénis erecto como falei noutro post!

Sonhos "Acordados"

Às vezes entro no meu mundo de imaginação e sonho ser uma pessoa que não sou, exactamente o meu inverso, gostava que olhassem para mim com admiração, ser o centro das atenções, dominar as conversas, ser bom em alguma coisa... Adoro futebol, logo umas das minhas maiores fantasias é ser um grande jogador de futebol, sonho estar num estádio repleto de pessoas a aplaudirem-me a dizer que sou bom... essa fantasia repete-se, normalmente ao som de música. Ou então imagino-me ser uma estrela de cinema, ou um músico famoso, ser uma celebridade. O poder do pensamento é ilimitável e não paga imposto, em vez de imaginar devia agir. Passo demasiado tempo nesse mundo.

Sem comentários:

Enviar um comentário